Conversa no cafezinho

Câmara homenageia Cido Saraiva

Na noite desta sexta feira (22) , as 19.30, a Câmara Municipal de Araçatuba homenageia o vereador Cido Saraiva conferindo-lhe o titulo de Cidadão Araçatubense através de projeto de lei do vereador Antonio Edvaldo Costa.  A Casa certamente estará cheia de amigos que lá estarão para prestigiar Saraiva nascido no Paraná, na cidade de Fenix e que tem prestado bons serviços acolhendo milhares de pessoas que diariamente buscam apoio na área da saúde.

Presença importante 

A anunciada presença do candidato ao governo do Estado, Paulo Skaf, do PMDB, na solenidade de amanhã é uma confirmação de que Cido Saraiva, que é pré-candidato a Deputado Estadual,  continua sendo um nome de prestígio dentro do partido e com grande chance de eleição. Por isso  Paulo Skaf fez questão de aqui estar para  prestigiá-lo em noite de luzes e holofotes.

Reviravolta no PSL 

O vereador Denilson Pichetelli quis acompanhar o desenrolar do impasse envolvendo a executiva do PSL em Araçatuba e viajou para São Paulo com João Marin e Aguinaldo Mendes para acompanhar tudo de perto.. Tudo pode acontecer e até mesmo Marin voltar ao comando da sigla em Araçatuba, após a precipitada e inoportuna interferência de Rodrigo Andolfato em falar na candidatura de Joice Hasselmann ao governo do Estado pelo PSL. A fala de Andolfato irritou os caciques do PSL, principalmente o Major Olímpio que falou cobras e lagartos da  inoportuna fala de Andolfato. Pode sobrar ate mesmo para Joice Hasselmann que sofre algumas resistências dentro do Partido.

De volta à cidade

O ex-prefeito e pré-candidato à Câmara Federal pelo PRB, Cido Sério, retorna na noite de amanha(22) a Araçatuba. Ele permaneceu alguns dias em São Paulo fazendo contatos e reforçando sua pré-candidatura na capital Paulista, onde ele tem uma forte base de apoio que é ponto fundamental para se chegar à Câmara Federal como representante de Araçatuba e região.  Durante a semana Cido vai se dedicar às tratativas em Araçatuba e cumprir uma extensa agenda organizada por sua assessoria.