Rocam apreende 110 pinos de cocaína com dupla de moto

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) prenderam dois rapazes com 110 pinos de cocaína, na noite deste domingo (13), em Araçatuba. A dupla estava em uma motocicleta que foi abordada após breve acompanhamento pelo bairro Nova Iorque.

A apreensão foi feita pelos policiais Rubens e Tesolin. Durante patrulhamento pela avenida Brasília, os PMs suspeitaram dos ocupantes de uma CG 150.

Durante acompanhamento, o rapaz que estava na garupa dispensou um pacote na rua Cândido Portinari. Logo em seguida, a dupla foi abordada e os policiais encontraram outro embrulho na cintura do carona, de 23 anos.

Dentro de cada pacote foram encontrados 55 pinos de cocaína, totalizando 110 porções da droga. A polícia ainda apreendeu R$ 290 em dinheiro.

O condutor da moto, de 22 anos, disse que não sabia que o colega estava com o entorpecente. No entanto, a versão não convenceu os policiais.

Os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial. A PM apurou que a cocaína seria entregue na rua Ramos de Azevedo, bairro Alvorada. A motocicleta foi apreendida.